sábado, 13 de março de 2010

The Guitar of Lightnin' Hopkins

Este não é exatamente um songbook, mas um material que acompanha a vídeo-aula do mesmo nome. Excelente material, com vídeos do próprio Lightnin' Hopkins tocando e o estilo dele nos vídeos sendo trabalhado nos exercícios. Se interessar, eu tenho o DVD também. Só entrar em contato.


Um comentário:

  1. cara!! que bacana seu blog!!
    conheci agora!!
    o blues é um estilo muito pessoal, simples, mas que necessita de um ouvido caralhal... nada melhor pra exercitar do que tirar os truques dos grandes mestres... o songbook facilita bastante o caminho...parabéns meu velho!!
    cara! tenho os dois songbooks do allman brothers, coisa fina mesmo... rola de postar aqui!!
    meu email é jefj_jf@hotmail.com
    como faço pra conseguir esse dvd aí?

    ResponderExcluir